Notícias

A HISTÓRIA DAS UNIDADES DA HIDROMAR

14
dez

hidromar-blog-as-unidades-da-hidromar

A Hidromar está sempre em constante evolução, desde a inauguração de sua primeira sede, no Jardim São Marcos, em Cubatão. Hoje, essa sede pode ser considerada a irmã mais velha de outras 3 instalações da empresa.

Após a expansão da primeira sede, foi criada a segunda unidade operacional da Hidromar em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul, para haver uma unidade mais próxima dos cliente da companhia. Depois de 4 anos, foi inaugurada uma segunda unidade no sul do país, mas dessa vez, em Curitiba, para reforçar a presença da companhia na região, além de proporcionar uma qualidade ainda maior no padrão de atendimento da empresa.

Já no ano 2000, a sede-mãe da Hidromar recebeu, praticamente, uma vizinha. Nessa data foi inaugurada uma nova unidade em Cubatão – SP, mais próxima de seu fornecedor de matéria-prima e que visava maior segurança em suas operações. No ano passado (2015), a Hidromar começou a expandir novamente a sua primeira sede, em Cubatão, que ainda se encontra em processo de expansão, com o objetivo de passar a produzir, além de cloro líquido e hipoclorito de sódio, policloreto de alumínio e cloreto férrico.

Você pode ver um resumo sobre a história de mais de 40 anos da Hidromar aqui

Postado por : Grupo Hidromar
Categorias: Grupo Hidromar